... e temos/tenho tanto para escrever.
assim de repente, estamos no mês do natal, já passou uma semana desde que ele fez anos e a tia maria abriu uma loja. hei-de falar disto tudo com calma.
agora quero escrever que acabou o horário de amamentação, o que me dava direito a duas horas por dia, e por isso, estou a sair mais tarde e a entrar mais cedo, claro. de manhã não faz muito diferença, faz alguma, é certo, mas não faz muita. levanto-me dez mais cedo e acelero um pouco o passo. obviamente que não prescindo do meu pequeno-almoço vagaroso, prescidi foi de preparar a comida dele. deixo tudo encaminhado para o pai, que se tem safado muito bem - às vezes esquece-se da fruta mas não há problema... eh eh!
à tarde é que me faz mossa. estou a ir buscá-lo uma hora mais tarde. e uma hora por dia ao final de uma semana, são cinco horas, é uma tarde inteira ou uma manhã. faz mossa e faz saudades! ah se faz!
apanho menos trânsito de manhã e (muito) mais trânsito à tarde e isto de alterar o horário em pleno inverno, está-me a baralhar a cabeça. vou apanhá-lo de noite... de noite! e quando olho para o relógio ainda não são 18h30, mas é noite fechada. já disse que odeio a hora de inverno?!? não? fica dito!
estou (ansiosamente) à espera da aprovação da jornada contínua para voltar a sair às 16h30. melhor, melhor era não haver aumento de horário semanal e aí, sim, a vida era outra. saíria às 15h30... bueno, muy bueno!