quinta-feira, 23 de novembro de 2017
a vida é muito mais bonita desde que te tenho
«Quando chegaste descobri um amor que não sabia que existia, descobri que o corpo aguenta todas as noites sem dormir, todas as crises e todas as birras, descobri que não existe “demasiado colo” e descobri uma nova vida. Descobri um pai no meu marido, o melhor pai que conheço, o pai que sempre sonhei para ti e descobri em mim uma mãe, que apesar de inexperiente, se dedicou de corpo e alma a aprender tudo o que era preciso.
Dizem que eu te trouxe ao mundo, mas quem me trouxe o mundo foste tu. Ensinaste-me a amar incondicionalmente, ensinas-me até hoje e hás-de continuar a fazê-lo.
Cresceste tanto. Já tens a tua maneira de ser, tão própria e tão apaixonante. Vives no teu mundo, com os teus brinquedos, com a tua calma e serenidade. Não gostas de confusões nem de multidões, não das confianças a estranhos nem gostas de ser contrariado (estamos a trabalhar essa parte). Tens os olhos mais expressivos que alguma vez vi, são olhos de quem entende tudo, olhos de quem vê coisas que os outros não vêem.
Hoje ao ver-te passear no parque, ao ver o rapaz em que te tornaste voltei a dizer baixinho “obrigada, obrigada”. Digo-o tantas vezes desde que sou tua mãe.
Meu rapaz, meu primeiro amor, gostava de parar o tempo só para te poder ver no jardim, gostava que os meus olhos fossem capazes de fotografar e guardar todos os teus gestos. A vida é muito mais bonita desde que te tenho.
Mãe»
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial