terça-feira, 22 de janeiro de 2013

despe, veste, despe, veste

andamos numa saga de pesa e volta a pesar há cerca de duas semanas.
o que no início parecia um bom arranque, já que ele recuperou e ganho peso na primeira semana, está agora a tornar-se numa lenta caminhada. não, não é dramático, nem pouco mais ou menos, mas que está a ocupar-me a cabeça demasiado tempo, está.
ter que o despir e pesar todas as 3ª e 6ªfeiras está a custar-me, está frio p'ra caraças e o bezerro farta-se de reclamar. pudera! se eu não me sento na sanita no inverno porque o tampo está frio, imagino ficar nuinha numa balança... xiça!
mas pronto, eu já derrotada a achar que era hoje que o pediatra me ia mandar dar suplemento e já me safei mais 3 dias, até 6ªfeira. aí, volta a pesar e volta a ligar para saber de nossa justiça.
amanhã faz dois meses e tem exactamente mais um quilo.
com preserverança, venceremos... a ver.
 
ps: o que é facto é que nos últimos dois dias ele tem chorado, um choro diferente, que me faz pensar que é fome. mas depois de o pegamos ao colo e embalamos, ele acaba por adormecer. é manha? ou é mesmo fome e o sono leva a melhor?