quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

porque é que...

o pai nos deixa a dormir na sala até às 3h da matina, com as luzes e os aquecedores ligados?
sei que adormeci no sofá por volta das 23h. lembro-me que me perguntou a que horas mamava o baby, que a essa hora estava quase a adormecer. lembro-me de estar quentinha debaixo do cobertor. e depois só me lembro de acordar com a cada silenciosa já de madrugada.
odeio quando isto acontece! {barulho à homer simpson}
da última vez que isto aconteceu, ele jura que manteve uma conversa comigo. eu não me lembro se nada - glup! mas deve ter sido algo do género: 'vamos para a cama.'+'vou já, é só mais um bocadinho.'. typical! faço isto desde sempre; já a minha mãe me deixava a dormir no sofá, depois de várias tentativas para me desmobilizar para a cama. eu percebo. é difícil convencer uma lontra adormecida a levantar-se, mas, people, esta lontra agradece que se esforcem pois é desagradável acordar abandonada no sofá.

adiante. o bezerro já não teve febre hoje. yay!!! continua é cheio de ranho. temos experimentado o aspirador nasal e é ver a ranhoca a sair. ele não acha muita graça , fica com os olhos muito abertos e assustados. parece que fica sem respirar, ou que lhe estou a sugar mais do que devia, tipo o cérebro!

agora deu-lhe para me provocar quando está a mamar. desvia a cara, olha para mim muito sério com os faróis abertos, e põe-se a lamber o meu mamilo, a fazer cócegas! pode??? só me dá vontade de rir... o pirata!