segunda-feira, 15 de abril de 2013

ai porra, que tenho um filho!

na sábado fomos tomar o pequeno almoço a um sítio 'à joaninha' como diria o marido. giro, muito giro, e mai que bom. ele disse que tinha sido o melhor pão de deus que já comeu - ao ponto de ontem querer lá voltar ao lanche! e eu babei pelo croissant com maça e pelo pão com pepitas de chocolate. sua lontra! adiante...
ao nosso lado sentou-se uma mãe toda arejada com um filho adolescente/jovem adulto, giro, daqueles miúdos que são o sucesso da escola, que têm genes bons. e de repente, bateu-me! daqui a 18-20 anos eu vou ter um filho daquele tamanho. eu vou ter um miúdo maior que eu! acagacei-me...
vou mas é aproveitar enquanto ele ainda me cabe nos braços e quer adormecer ao meu colo. coisa boa da mãe.

fotografia :: quem me manda disparar enquanto dançamos