segunda-feira, 26 de agosto de 2013

orgulhosamente descalços

hoje compramos os primeiros sapatos.
já tínhamos umas havaianas dadas pelos primos JJ, já estiveram nos pés só para testar o tamanho mas continuam guardadas na prateleira. a avó paterna tinha comprado uns sapatos mas foram devolvidos porque não serviam. por isso, tirando meias e botinhas de lã no inverno, estamos orgulhosamente descalços desde 2012. 
é parvo mas é uma coisa minha. não gosto de ver bebés que ainda não andam com sapatos. faz-me espécie... 
tenho amigas que calçam sapatos aos putos desde sempre, não saem de casa sem o conjunto todo. faz-lhes espécie. 
pois, eu faço questão que o meu bezerro ande com os pés ao léu, à solta, à fresca. e o que eu amo aqueles pés, aquelas pernas e joelhos, aquelas mãos e braços, o que eu amo aquele miúdo.
mas hoje, face à recomendação da miss oportunidades, fui até queluz e trouxe uns ténis bota castanhos, tamanho 19, já a piscar o olho ao inverno.
e foi difícil para caraças escolher os ditos, estive mais de meia hora a olhar para eles. mexe, vira e revira, telefona a perguntar, pensa mais um bocado. os que eu mais gostava não tinham os requisitos 'legais', umas botinhas cinzentas com aqueles furos tipo oxford, lindinhas. depois a seguir vinham estes e depois os mais feios, com aqueles biqueiras de plástico. portanto, trouxe os do meio. 
agora ele vai crescer e não tarda nada já usa sapatos de carneira. 

orgulhosamente descalços since novembro 2012

melhor que isto: trouxe dois casacos de inverno por menos de 30€! uh uh! viva os 80% de desconto!