terça-feira, 24 de setembro de 2013

sobrevivi

clap, clap, clap para mim que me portei muito bem nesta primeira grande prova de como-sobreviver-a-uma-noite-sem-o-puto.
a verdade é que não custou assim tanto porque não dormi em casa, estava entretida numa festa bonita, em conversas das boas com amigos. e comi e bebi em dancei muito. cheguei à cama estafada e foi a minha safa.
o que custou mais for chegar a casa mais cedo que o previsto e ele ainda não estar lá à minha espera. ficar alapada no sofá num domingo de sol com 34ºC lá fora à espera, é aborrecido.

a reacção dele quando me viu foi engraçada. primeiro riu-se como se ri apra toda a gente que o abora, um sorriso sincero e aberto. só depois de estar ao meu colo e de levar uma carrada de beijos sonoros é que parece que me reconheceu e começou aos guinchos e aos pulinhos, todo contente. parecia eléctrico de tanta felicidade. encheu-me o coração!

este foi o treino para o que se aproxima: 4 dias fora (em londres) daqui a um mês. ai...