terça-feira, 29 de outubro de 2013

olha, eu sei que tu sabes, daquilo que, sabes que eu sei...

não sei porque é que me vieram estes versos à cabeça, mas vieram e estão aqui.
acho que quero dizer que eu sei que correu tudo bem, tu (meu filho) também sabes que correu tudo bem, e todos nós sabemos que correu tudo bem. estes dias fora, mais precisamente quase 4 dias fora, correram bem. para todos.

confesso já que deixei cair uma ou duas lágrimas quando entrei no aeroporto, deixando para  trás o texugo no carro com a minha mãe. ele vinha a dormir mas acordou quando o carro parou, choramingou um pouco, fez uma mini-mini-fita e o diogo arrancou-me dali e deu-me um abraço forte e corajoso: «é para veres o que custa», disse em jeito de gozo. eu percebo, meu querido, agora percebo o que dizes.

mas foi tudu béém! houve pouca chuva, tirando uma tempestade na última noite que deixou tudo inundado perto de casa, pouco frio, muita gente nas ruas - já me tinha esquecido como é cansativo tanta gente na rua! muita conversa parva e menos parva, muita comida, compras só para o baby, como é que não compraste nada para ti, joana, como?... vá, comprei só uma mini carteira/porta-moedas na minha adorada cath kidston, porque estava em saldos e é com bolinhas.

a viagem tinha como propósito ver um jogo de futebol americano - san francisco 49ers vs jacksonville jaguars. foi espectacular! é um ambiente incrível no estádio e ver o diogo tão feliz, também me faz muito feliz.

depois de uma tempestade na última noite que deixou o nosso bairro sem água, com ruas inundadas e árvores no chão, ainda tive tempo de dar um passeio com a minha querida querida ana e parar um café baby friendly e emborcar uma tarde de maçã e um croissant de amêndoa dos deuses.

resumindo: estas coisas são importantíssimas para as famílias crescerem e ainda bem que vivo no século XXI onde é possível falar ao telefone com imagem eh eh