quinta-feira, 7 de novembro de 2013

nos últimos dias

assim de repente, diz adeus à papo-seco, já calçou sapatos de carneira -  o que reiterou a minha vontade de o vestir assim (quase) todos os dias, já foi visitar o santa maria novamente e já ficou em casa mais um dia com tosse (desta vez nos mimos com o pai), já come sopa de grão e espinafres e arroz de peixe e até já comeu dois gomos de tangerina. 

ontem repetiu vezes sem conta um olá, primeiro tímido e quase imperceptível mas depois, sem medos, um claro e sonoro olá. parecia um papagaio, adorável! e eu e o pai a derreter de orgulho e amor. acho que oficialmente está poderá ser a primeira palavra. swoon...

eu já ando a organizar a festa do primeiro aniversário (tenho tanta coisa para celebrar!), a ensinar-lhe os 'parabéns a você' e já sonho com o natal. tenho vontade de comprar roupa nova para mim, depois de dois anos a emagrecer o armário.