quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

1 ano {a festa}

 + o banner festivo (by caravaneshoppe)
 
 + o bolo (by me) - antes que perguntem, é a receita de bolo de limão do jamie oliver, um delírio!
 + mais outra do bolo
 
 + prestou mais atenção ao papel do que aos brinquedos novos, parece que é típico
 + os amigos (parte deles)
 
 + acho que é a única fotografia decente desta família, e vendo bem, nem decente é
+ acabou o dia vestido com uma camisola da selecção nacional, com o número 1 (claro!) e o nome dele. ah, recebeu também o resto do equipamento, se lhe servir, já tem máscara para o carnaval
 
 
tenho que deixar aqui escrito que não há muitas fotografias, porque naturalmente, foi coisa a que não me dediquei. para a próxima, encarrego alguém de o fazer!
 
foi bom, correi bem, deu traballho e stress mas faz parte. adorei ter gente à roda do joão, ver amigos que já não via há muito tempo, ver os filhos dos amigos, ter a mesa cheia e ver pessoas felizes, pessoas importantes para mim, para nós.
 
obrigada a todos.