segunda-feira, 26 de maio de 2014

só faltam 2 dias

e vai-se a ver e passou uma semana sem o pai e estamos vivos e bem de saúde, inteiros e sem fome.
ele não tem perguntado muito pelo pai, eu continuo a desviar para canto e confundo-o com bolas e papas. tem resultado. soa a maldade mas é melhor assim, para todos.
 
já dormiu comigo outra vez e foi espectacular tê-lo a respirar para cima de mim, alapado à minha cara. claro que a meio da noite já estava atravessado e assim dormiu até de manhã. já percebo porque é que as camas deles têm grades, têm mesmo que ter, senão acordavam na jamaica.
 
hoje foi para a escola a perguntar pela teté e quando nos viemos embora e ela choramingava pela 'mãe', ele foi lá dar-lhe festinhas e dizer adeus, numa de conforto. ok, que foi a meu pedido, mas foi salvar a amiga em apuros.
também foi chamar um amigo quando viu a mãe dele chegar, ou seja, já pertence ao grupo dos que reconhecem as mães dos outros.
 
anda a ficar um bocado viciado em televisão, mais concretamente no mickey. este fim de semana por duas vezes conseguiu pôr um episódio gravado a dar, sorte das sortes, mas já percebeu que os comandos activam a coisa e é vê-lo correr para o sofá, agarrar nos dois e começar a disparar a ver se alguma coisa acontece.
para acabar com a mama hoje não houve nada para ninguém e amanhã também não haverá.
 
e no meio disto tudo, só faltam 2 dias para o pai regressar do outro lado do mundo: amanhã e depois. e temos feriado e ponte e vai ser bom.