quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

[o melhor do meu ano]

hoje de manhã apercebi-me, enquanto dizia 'eles saíram, foram às compras', que ELES foram e são o melhor do meu ano. 
os meus rapazes, os meus amores, os meus bem dispostos, engraçados, pacientes, queridos rapazes. 
o maior tem sido incansável nesta fase final da gravidez, faz tudo, pergunta o que quero e preciso, atura-me os amuos, as hormonas e as queixas. a minha admiração e amor por ele cresceram de uma forma única. é o melhor companheiro de vida que eu podia ter.
o mais pequeno é a alegria em peso, um furacão de boa disposição e risos a encher a casa e as nossas vidas. páro muitas vezes para agradecer este filho, este primeiro filho tão especial e feliz. 

e, balançando o ano que passou, foi bom, com algumas angústias e tormentos, mas muito amor e calor e histórias e partilhas fantásticas. obrigada.

e, claro, 2015, vem lá que vais começar a bombar!