domingo, 15 de fevereiro de 2015

é o demónio!

hoje à tarde, estando sozinha com os dois valentinos mais pequenos, recorri à um truque sujo. pensei bastante antes de o fazer porque sabia que ia abrir um precedente que me podia custar muito caro mas tinha mesmo que fazer alguma coisa inovadora para entreter o mais velho.

vai daí resolvi pôr a tocar as músicas do 'panda e os caricas'. eu sei que são a principal banda sonora da escola, à quL temos fugido como vampiro de alho ou cigano de sapos. a estética panda e seus amigos é medonha, assim como toda a super máquina furiosa de marketing a ela associada. 
não, não me estou a armar em pretensiosa que só tem brinquedos de madeira, acho mesmo um abuso tremendo toda a chulice deste tipo de bonecos. 

adiante. o miúdo divertir-se, cantou, pulou e escolheu as músicas, 'eta não', 'ôta', 'a taça'.

o problema? passa das duas da manhã e não pára de rodar da minha cabeça :'sou uma taça, uma chaleira, uma colher, um colherão. um prato fundo, um prato raso, sou um garfinho, faca do pão...'. maltidas cantilenas! argh!!!