sábado, 21 de março de 2015

[o melhor do meu dia]

o dia começou muito cedo, demasiado cedo, ao ponto de às sete da manhã, com o mais velho ao colo, enrolados numa manta no sofá e à espera que o sol nascesse, já estava a eleger esse momento como o melhor do meu dia. 

e depois fui a mais uma sessão de fisioterapia com o mini. e mais uma vez correu tão bem que tive mais um momento melhor do dia.

e depois fomos jantar ao belcanto e o menu do desassossego ainda está a pairar na minha boca. ai, os mariscos... aqueles mariscos estupidamente intensos de sabor, foi como comer o mar, a praia, as ondas e tudo o que o verão tem de melhor numa só garfada. sublime! e tive outro melhor do meu dia.

obviamente, não vou escolher qual o melhor, porque cada um deles tem as partes melhores da minha vida: os meus rapazes.