sábado, 9 de janeiro de 2016

francisco :: 1 ano {a celebração}









lá está, primeiro de janeiro já ninguém tem saco para festas mas aqui estamos nós, no primeiro aniversário do nosso querido francisco.
notem bem as caras de cansados, as olheiras e a vontade de sorrir para as fotografias...

mas lá se compôs uma bonita celebração, com balões escolhidos a dedo na véspera pelo joão, bolo fantástico feito por mim (há qualquer coisa mais forte que eu que me impede de comprar os bolos de aniversário dos miúdos. influências de super-mãe que sempre fez as nossas festas em casa e foram pelo menos 45!), casa cheia (vantagem de ter cá os emigrantes) e muita conversa.

foi bom, muito bom, mesmo. obrigada diogo por insistires nisto, apesar da minha (aparente) inércia. ainda consegui fazer um bolo com buttercream pela primeira vez na vida e estava bem bom.

as camisolas deles foram um mimo do pai, trazidas de nyc e aguardavam ansiosamente o dia de sairem da gaveta, dia 1 foi o dia. aliás, como manda a tradição, estamos todos com roupa nova, ou alguma peça de roupa nova, pelo menos. eu tenho uma mini saia como acho que nunca usei e um baton igualmente inédito. sim, há baby hair e eu odeio e sim, houve alguém que desencatou umas máscaras de pirata. 

foi muito boa, a celebração desta vida e é um pontapé de saída incrível para o ano de 2016.