segunda-feira, 10 de outubro de 2016

é por eles


esta fotografia de dia 3 de outubro marca uma nova fase da minha (nossa) vida. 
estou em lisboa novamente e estou muito contente. de repente, tenho tempo e disponibilidade para toda uma nova vida, pessoal, familiar e tudo o resto que couber no meio. 

há muito tempo que ansiava por esta mudança, já tinha imaginado e planeado tudo e agora, pouco mais de 6 meses depois, cá estou. com receio do que vem, se vou ou não gostar do trabalho, dos colegas. onde estava gostava de tudo menos do local físico em si e da falta de chefia. aqui não sei... é tudo novo. posso ter chefes maus (já sei o que isso é), colegas maus (não sei nem quero saber o que isso é), trabalho mau (já sei e há compensações). pelo menos estou perto, bem perto de casa e voltei à cidade. 

confesso que tenho alguma nostalgia de deixar alguns colegas, mas sei que são amigos e que vão continuar a sê-lo e por isso mantém-se na minha vida.

neste dia decidi vesti-los de igual, parece a farda da escola mas não é. gosto de os ver assim, semelhantes mas diferentes. estão os dois tão grandes e crescidos, este final de verão levou os meus bebés e deixou-me dois rapazolas em casa. (vou parar o discurso para não entrar em modo lamechas)

como disse, é por eles que mudo. bora lá!