segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

noite rápida+1º banho

não sei se foi do copo de vinho ontem, confesso que foi um bocadinho mais que um só copo, não sei se foi do barulho do restaurante, se foi só coincidência, mas o bezerro dormiu menos hoje. a noite foi muito curta para mim, que alapei no sofá durante a último jogo dos playoffs, logo o da minha equipa. mas é mais forte que eu: tenho que aproveitar que o marido está em casa e dormir umas horas no sofá, antes de nos mudarmos para a cama. faz parte das minhas reservas de energia para aguentar a última mamada da noite e a primeira da manhã. ontem custou-me TANTO mas TANTO levantar do sofá, até fiz birra e pedi encarecidamente mais 5 minutos, por favor. os olhos estavam coladissímos e o corpo pesado como tudo, bolas...
 
dei o primeiro banho completo sozinha, depois de expulsar o marido porta fora. correu muito bem. yes, i can!
 
de manhã até agora mal pregou olho e está meio rabujas. claro que ao colo ia adormecer logo, mas eu sou forte e consegui que adormecesse na espreguiçadeira, depois de muito abano+fralda a tapar a cara+chucha na boca+mantinha quentinha. claro que com isto chegou quase a hora de mamar novamente, mas vou deixá-lo dormir mais um bocado, acho eu.
 
já enviei a fotografia ao pediatra com as borbulhas que tanto incomodam o pai mas que a mim não me chateiam. eu acho que são daquelas que já têm aparecido e que vão à vida delas no espaço de 24-48h. se bem que estas estão por cá há mais tempo. e, sim, ele fica esquisito com tantos pontos vermelhos na zona da boca. é esperar pela resposta.
 
de manhã, com a rabugice de ter dormido depressa controlei-me para não comer nutella ou qualquer outra fonte de apoio emocianal, mas estive a papar a red carpet dos golden globes e a encher o olho com vestidos+brilhos+gente gira. tv trash and so what???
 
beeemm, eu a dizer que ele ia dormir mais, qual quê, que nem um relógio suiço. o baby acordou e eu vou ali e já venho.