sábado, 23 de fevereiro de 2013

3M

 
 
+ enquanto está na posição de arrotar, faz de zé-sempre-em-pé e balança balança, o que provoca várias cabeçadas na minha pessoa, até já me inchou o lábio
+ faz muitos sons novos, grandes conversas depois do pequeno almoço
+ ri-se muito, sorri muito e eu estou muito orgulhosa de ele ser um bebé feliz
+ deixou definitivamente de bolçar sempre e constantemente em cada mamada, entrou no mundo do bolçar normal - aleluia!
+ está a perder cabelo, agora tem uma pelada enorme na nuca e deixa mini cabelos em todas as almofadas
+ continua vidrado no jogo luz:sombra , principalmente de manhã no quarto
+ se pudesse, isto é, se eu deixasse, estava sempre a chuchar na mão (e no polegar que nem sua mãe)
+ os olhos ganharam raios castanhos e continuam grandes e expressivos
+ faz birras para adormecer, onde no meio de uma ladainha muito própria, de olhos fechados, esperneia e de vez em quando sorri, com o ar mais pirata que consegue
+ dorme agarrado ao tuc-tuc e à almofada, numa confusão a três onde não se vê bebé
+ esfrega a cara com sono e ronha {momento fofinho: é adorável!}