domingo, 24 de março de 2013

this is the end... or the beginning?

estava agora a cantar para mim a canção dos the doors, que dá título a este post (this is the end, beautiful friend/the end...) mas logo logo me veio à cabeça que não há cá espaço para tristezas e cabeças apagadas e toca de encher o copo e vê-lo meio cheio.
andei a semana mais agitada, naturalmente, o que se reflectiu no baby. nada que não se resolveu e estabilizou. hoje dormiu imenso e às 19h30 já estava na cama ferrado. bem bom! mas hoje serenei.
sei que ele fica bem, porque é calmo e simpático e acima de tudo feliz. quando me põe as mãos na cara, abertas, frias e ternurentas, eu SEI que ele é feliz; quando se ri a partir de dentro, quando me segue com o olhar para todo o lado, quando põe as mãos na boca par chuchar e me provoca com o olhar, eu SEI que ele é feliz. e isso tranquiliza-me e dá-me a sensação de que tudo se faz e se resolve. e esta etapa que hoje termina e a etapa que amanhã começa são mais duas nesta vida fixe. e se a primeira correru lindamente, a segunda também vai correr.
estou com vontade de voltar ao trabalho, não vou mentir, mas tenho a certeza que as saudades vão ser gigantes. e tenho para mim que a pior parte vai ser a seguir ao almoço. de manhã vou cheia de pica e com o stress de chegar a horas, conversa e mais conversa e chega-se à hora de almoço. vou passear, ao supemercado, etc. etc. e passou. e depois sentar-me novamente em frente ao computador é que vai ser. o relógio vai andar mais devagar que lento, estou mesmo a ver! e a vontade de chegar a casa e sentir as mãos dele na minha cara e encher o peito com o cheiro do pescoço dele e ver aqueles faróis fixos em mim vai ser enorme. e quando conseguir fazer isso vou ser a pessoa mais feliz do mundo. todos os dias.