quarta-feira, 3 de abril de 2013

bola de neve

hoje o dia não começou bem porque me distraí a ver coisas no computador durante o pequeno almoço - não posso fazer isto! note to self! de repente era quase hora de sair e de a empregada chegar e ainda tinha que dar de mamar, vesti-lo e confirmar (mais uma vez) se estava tudo pronto para mais um dia se creche+avó. por acaso hoje era pai em vez de avó, mas por muito boa vontade que ele tivesse, acabou por deixá-lo com ela enquanto foi ao médico ver a mão que lesionou num jogo de futebol americano há 3 semanas... no comments!
o bezerro foi à creche mais meia hora que ontem e houve falhas: o pai não transmitiu o relatório à educadora nem fez perguntas. depois não me disse que houve cocó - andamos em modo inspectora porque o leite em pó já deu direito a bebegel. depois houve a bola de berlim da infância do pai, a melhor segundo ele, para o lanche (era bem boa!), mimo gigante para mim! obrigada amor grande! depois houve birra de sono para dormir à tarde. depois houve horas de biberões trocadas por causa dos sonos. depois houve mais birra de sono ao final e adiantou-se a hora do banho e do jantar (será que era birra de fome?). depois fui arrumar a roupa e as coisas fora de sítio 'arrumadas' pela empregada, escolher a roupa dele para amanhã, semi-zanga com o marido, ferver biberões, cozer maçãs, tomar banho, comer uma sopa de pé, pintar as unhas, arrumar mais coisas, emitir facturas e conseguir, finalmente, pôr a leitura blogueira em dia. ufa!
e agora ele dorme nos meus braços r estou a adiar pô-lo na cama porque tenho saudades. dos nossos dias, de o ter só para mim, de saber tudo sobre ele, de saber os horários sem ter que fazer perguntas em modo enfegas. tenho saudades já... como é que é possível?...