quarta-feira, 3 de abril de 2013

páscoa

e mais uma festa, mais um encontro de família, mais umas horas bem passadas à volta da mesa, muitas conversas e amêndoas e, infeliz e desesperadamente muita e muita chuva ( já não se aguenta tanta humidade e céu cinzento!).
estes três dias e meio de folga, que ao início pareciam um eternidade, passaram mais do que depressa tanta foi a ocupação.
apraz-me dizer que estou cansada mas isso é porque é domingo e a neura anda a pairar por aqui! fizémos muitas coisas boas, mas apetece sempre mais mimos e beijos ao bezerro. que novamente foi a estrela da companhia e leva mais uma medalha de bom comportamento. no meio de tanto barulho e algazarra, manteve o seu estado cool, vou comer e dormir. e dormiu muito no seu quarto hiper aquecido com o poder da lareira, transpirou que sei lá.
amanhã é outro dia de novidades e há bocado no sofá deu-me uma quebra pequenina, ainda rolaram umas lagrimitas, prontamente socorridas pelo super-marido, também ele com um nó no estômago. amanhã o baby inicia a adaptação à creche, e sabendo que tem que ser, é uma daquelas reacções animais. é inevitável... e custa comóraio!!!