segunda-feira, 8 de abril de 2013

e à terceira semana...

perdi o comboio de manhã e engano-me na paragem de saída no regresso a casa.
porque me distraio em casa a fazer tudo o que há para fazer (e parece que nunca acaba?), me custa sair e só me apetece voltar para trás para dar mais um beijo e olhar mais uma vez para o bezerro, estou cansada e com sono logo à segunda feira, tenho a cabeça a mil e uma montanha de coisas na lista 'a-fazer'. e podia continuar mas isto já dá uma ideia.
perdi o comboio de manhã por menos de dois minutos, é o que dá estar apaixonada pelo meu amor pequenino. já estava a imaginar a correria para chegar a horas mas tive uma ajudinha. obrigada cp pelos atrasos, arranjaram-me uma justificação para o atraso. ah ah!
no regresso a casa, a sonhar com a casa que ia ver com o marido, ali para os lados do areeiro (ou foi a tentar passar o 25 nível do candy crush pela milionésima vez? já não me lembro!), não saí no oriente para trocar de comboio e quando dei por mim ia a caminho de santa apolónia. fui salva pelo braço de prata.
arghhhhh!!!

sim, a casa é praticamente perfeita, acrescentava-lhe uma varanda aberta. e as obras... é só sonhar com mais de 200m2 para viver. sigh!