terça-feira, 12 de novembro de 2013

count my blessings

sábado à noite: crisma de uma grande amiga/irmã + jantar + noite de copos. erghhh... tu disseste noite de copos? yep! e cheia de vontade! 
apesar de termos jantado tardíssimo, o que levou a que 'alguém' adormecesse à mesa (não fui eu, não fui eu), ainda nós conseguimos arrastar (todos) até ao cais do sodré. seis pais e mães de crianças com menos de 6 anos, 'libérados'.
paramos no europa e acabámos na pensão amor, com muito boa música, alguns encontrões e apertões (ou eu é que não me lembrava que isto era assim!) mas foi bom. não durou muito mas foi bom - blessing #1.
o pinchavelho ficou com o tio paterno pela primeira vez e correu tudo bem - blessing #2.
quando cheguei a casa fui pedir ao meu filho para dormir até tarde e ele acordou às 7h30 com fome, comeu é dormir até às 11h. ah yeah! até às 11h!!! - (major) blessing #3.  

a banda sonora desta manhã foi 'count your blessings' do damien marley.