quinta-feira, 24 de abril de 2014

o pai em londres

o pai esteve em londres quatro dias, a semana passada, antes da páscoa e foi um super herói.
foi às lojas de lista em mão e procurou, perguntou, pesquisou, fotografou, desencantou e trouxe muitas coisas para o baby e para mim. curiosamente, muito pouco para ele próprio.
 
chegou a fazer uma chamada em facetime a mostrar coisas e confirmar tamanhos. incrível!
 
para mais novo trouxe quase tudo o que tinha pedido, tudo em saldos - bodys de manha curta, pólos, calções, calças, papas de fruta e recargas para o balde das fraldas e ainda trouxe vários bónus, saldos também - camisa, casaco de inverno, calças, ténis vans.
 
para mim trouxe um mundo. os pedidos - t-shirts, vestido e ténis, as surpresas - tobelerone e mala às bolas da cath kidston e a provocação - uns ténis tipo vans, às flores e que identifiquei no instagram. não queria acreditar! parecia natal outra vez.
 
às vezes tem destas. faz-me ter a certeza que é o tipo certo, preocupado, atento, carinhoso. nunca mas nunca me teria passado pela cabeça que ele tivesse paciência para cumprir a lista de pedidos, que implicava ir a duas lojas diferentes mas que ele frequenta, muito menos aceitar a dica dada pelo instagram, que implicava ir a uma loja onde eu acho que ele nunca tinha ido e muito menos ainda ir a uma das minhas lojas preferidas em londres, onde entro sempre sozinha, escolher um presente para mim.
 
uma grande salva de palmas para o pai e marido desta nossa família!