sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

é possível? é possível.


é possível ter a família toda  a dormir no mesmo quarto antes das 3h? é possível. 
é possível querer beber leite a essa hora como se fosse de manhã? é possível.
é possível adormecer uma criança de dois anos que teima em ter a luz acessa? é possível.
é possível dar de mamar às escuras? é. com uma criança alapada a nós? sim. e com o pai a dormir na mesma cama, imóvel? sim!!!

às 6h30 o cenário era este: eu a dar de mamar, às escuras (intuição no nível máximo!), a mais velho colado à mim, com um braço algures entre a minha barriga e o bebé e o pai a dormir descansadamente noutro arquipélago. 
a banda sonora rezava assim: um bebé a sugar e chuchar, com pigarrear pelo meio, uma criança a respirar cheia de ranho, tipo panela de escape rota e um pai a respirar muito alto, tipo balão a perder ar. 
isto tudo na escuridão do meu quarto. no 'silêncio' da noite... mesmo assim consegui sentir-me grata por ter estes três rapazes na minha vida.