sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

[o melhor do meu dia]





depois de uma noite praticamente em branco, em que dormi ferrada das 22h30 à 1h30 APENAS e SÓ! e depois fui dormindo às mijinhas, o início do dia só podia ser com panquecas. 
à falta de um croissant quente (ando a babar pelos da choupana com nutella ou ovo e canela), tinha que remediar a noite e ingerir a energia toda para o dia inteiro que se apresentava. eu e o pai, que se deitou à 1h30 e diz que não dormiu a noite toda. eu ouvi-o ressonar, ai, perdão, respirar alto, mas ele diz que não dormiu.

entre gemeres e cólicas do mais novo e despertares nocturnos do mais velho foi mais uma noite de samba, que nos fez ficar de trombas e olhos revirados logo de manhã. tenho a sensação que o mini não pregou olho... como é que é possível aguentar-se, hum...?

as panquecas lá animaram a coisa, principalmente ao vermos o joão a lamber uma panqueca com doce de framboesa e a ficar com uns bigodes patuscos. este miúdo tanto nos tira do sério como, com aqueles olhos de jabuticaba e o melhor sorriso, nos amolece.