terça-feira, 3 de março de 2015

2M





+ está roliço, de cara cheia, e com um, UM, refego em cada perna! clap, clap, clap! mesmo que seja só este, já estou contente, tenho um bebé com refegos;
+ aumentou um quilo num mês, o que me parece brutal...
+ continua calminho, apenas abrindo a goela quando tem fome;
+ já se ri e chama por mim, como uma pequena gralha;
+ segue a minha voz, muito atento;
+ atura muito bem as investidas do irmão, que o quer encher de beijos e apertos a toda a hora;
+ gosta do banho, apesar de refilar nos primeiros segundos;
+ não adora chucha, aguenta-a pequenos períodos e passa a maior parte do tempo sem ela;
+ continua a bolsar, menos, bem menos, mas volta e meia lá vem meio litro de leite borda fora;
+ os horários vão-se esticando, principalmente durante o dia, e andam entre as 4h-6h;
+ os barulhos de gremlin ou gollum, escolham o vosso preferido, continuam. acho que sonha muito ou passam-se coisas estranhas na barriga dele que o fazem contorcer-se e estar sempre a arranhar a garganta. parece que está sempre a reclamar, não sei como não fica rouco!
+ adormece várias vezes com os braços esticados para cima. não deve ser nada confortável;
+ é um fofinho!