sábado, 7 de novembro de 2015

sábado 'sozinha'



depois de um sábado inteiro 'sozinha', só com o mini atrelado a mim, posso dizer o seguinte:

+ fiquei cheia de inveja do grupo de amigas que estava a tomar o pequeno-almoço atrás de mim, apesar de uma delas não saber distinguir amoras de framboesas e de estarem a ter uma discussão super importante sobre pôr ou não pôr flores nos cupcakes e nos cakepops. enviei mensagens às amigas do coração que estão lá longe, tendo a certeza que elas sabem distinguir os frutos vermelhos uns dos outros;
+ não consegui almoçar o que queria porque os abacates estavam intragáveis de tão verdes;
+ resisti a comer um gelado e a ir lanchar fora. o exagero do pequeno almoço deu para o dia todo;
+ apesar do sol e do calor a relva estava húmida;
+ já despachei as sopas para a semana;
+ adoro que estejam sempre a elogiar o francisco por onde quer que vá. ele já sabe o poder do sorriso;
+ deixei estragar mais uma embalagem de salmão fumado, mas como sou de ideias fixas no que toca a comida, fui comprar outra para o jantar;
+ estou cheia de saudades dos rapazes mais velhos;
+ falar ao telefone com o joão, sabendo-o longe, é bom mas faz o coração pequenino;
+ sabe bem ter silêncio em casa;
+ vou dormir com o pequeno, sem dúvida.

bom sábado de novembro com temperaturas de primavera.