quarta-feira, 23 de novembro de 2016

joão :: 4 anos



meu amor joão,
meu primeiro filho amor,
meu bichinho.

meu, meu, meu e meu. 

é esmagador como te amo cada vez mais, a cada dia que passa há qualquer coisa nova que me faz gostar mais de ti, por te ter criado e ter feito nascer, por te ver crescer e ocupares cada vez mais espaço - físico e mental - na minha, nas nossas vidas.
ver-te crescer e formar, uns dias bem disposto e fácil, outros dias virado do avesso, ver como reages à vida e ao mundo, ver-te reproduzir o que te ensinamos, ver-te a disparatar, a dar e pedir beijos ao mano, a abraçares a mãe-princesa, a pedires ao pai para brincar às espadas. ver-te feliz com os primos-amigos, ver-te com sono e a cara esborrachada no sofá, ver-te aos pulos na piscina ou na praia e ver-te sozinho a brincar com os carros da polícia. ver-te a superar mais um desafio no parque infantil ou a saltar mais longe e mais alto. só ver-te já é uma dádiva incrível.
somar a isso todos os beijos e cheiros é a lotaria.

meu amor joão,
meu primeiro filho amor,
meu bichinho.