quinta-feira, 13 de julho de 2017

terceira :: açores

ter um domingo de manhã sem filhos significa que se consegue, finalmente, arrumar as centenas de fotografias que estão no cartão da máquina fotográfica. desde dezembro do ano passado!
confesso que ver fotografias dos aniversários deles e do natal nesta altura do ano trouxe-me algumas saudades dos tempos em que eles usam gorros e casacos, ficam tão queridos... mas, vá, que finalmente estão 30º outra vez e estou em silêncio em casa e isto vale ouro!

estas fotografias são das férias do mês passado, em que rumámos à terceira para visitar amigos e o pai trabalhar um bocadinho, vá, há que dizê-lo. 
a casa onde ficámos é dos nossos amigos de lá, estará brevemente para alugar numa plataforma do género e se querem passar por esta ilha têm que lá ficar. vale cada minuto e cada euro! adormecer a ouvir o mar a bater nas rochas, acordar e só ver mar, mar, mar... é de sonho. 

os dias correram muito bem, com tempo para tudo mas sobretudo para estarmos todos juntos sem pressas. até mergulhos ouve, donetes (primos das bolas de berlim da praia, mas versão ilhas), muito tremoço, muito vinho regional, muito sol e até escalámos um monte, para mim equivalente a uma montanha porque tinha o mais pequeno às costas.